"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um pouco de...mudança


Com certeza você já pensou em mudança, estou falando de qualquer tipo de mudança, eu não gosto dessa palavra, muito menos no estrago que ela causa, e se você for como eu vai gostar desse post.
É típico do ser humano se achar forte bastante para enfrentar as mudanças que ocorrem no decorrer da vida, quando somos recém nascidos temos que enfrentar a primeira mudança de nossas vidas a de sair do nosso lugar quentinho e confortável e vir parar em um lugar onde o caos reina, e continuamos a enfrentar as mudanças físicas e mentais que o nosso corpo passa durante nossa existência, porém prefiro falar da mudança de sentimentos que em minha opinião é a pior de todas, pois  nos faz seres confusos (eu detesto ficar confusa), tenho medo que minhas mudanças atinjam as pessoas ao meu redor da maneira errada e conviver com esse medo, me faz ter raiva de mudar, pois mudar é mergulhar em água barrenta qual você só sabe o que vai enfrentar depois que já está mergulhando, é claro que temos os amigos que nos ajudam quando ainda estamos no caminho da mudança, nos dando força, passando segurança, mas vamos combinar mesmo assim é muito complicado aceitar que não tem mais volta, que devemos seguir em frente (essa parte vale pra qualquer tipo de mudança), se tivéssemos a sensação de segurança controlando nossos medos a mudança seria mais fácil de ser aceita, pois o medo que temos é do desconhecido, de não saber o que vem daqui pra frente, (mas se soubéssemos não teria graça nenhuma) o destino ou seja o que for gosta de ser misterioso de nos deixar nas expectativa, então cabe a nós  seguimos o script, mesmo se cometermos erros sabemos que cometeremos acertos também, e temos que lembrar sempre que a males que vêem para bens, as mudanças podem trazer surpresas agradáveis, como um novo amigo, uma casa melhor,um bom emprego e para completar oi quadro de otimismo, um grande amor... (que seja muito grande, pois para enfrentar as mudanças da vida o premio por trás da porta ter que ser compensador).

Então vamos pegar as malas e nós preparar para próxima MUDANÇA!

Yonarah Aislin

Nenhum comentário: