"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

sábado, 30 de julho de 2011

Por que o céu é mais azul olhado de cima?

Por que o céu é mais azul olhado de cima?

Pensei que ao te olhar mais uma vez definiria todo um sentimento. Por que o céu é mais azul olhado de cima?
Não consigo lembrar do dia que escutei a nossa melodia, ela dizia: “ ás vezes são apenas gestos, ás vezes são palavras gritando eu te amo...”
Não encontrei nada ainda que fizesse meus pensamentos cansar de pensar em você, em meus sonhos. Cada músculo do meu coração batia mais forte ao amar você. Fiquei distante para não sentir a queda, o soco a dor, eu ainda não consigo lhe dar com o fantasma de nós dois separados.
Não éramos bons juntos?!
A paisagem, os quadros, o cheiro e o buraco em meu peito lembram os estragos feitos por você quando resolveu ir... eu quero voltar a respirar, voltar a sorrir, mas está difícil...  por que será que o céu é mais azul olhado de cima? E não há nada que eu possa fazer para fazer seu coração bater em sintonia com o meu mais uma vez.

PS: fiz pra vc!

Yonarah Aislin 

Nenhum comentário: