"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

domingo, 24 de julho de 2011

Vida sob as camadas

Outro dia conversando sobre sentimentos e relacionamentos, percebi que nos últimos anos me tornei neutra a essas duas coisas, me classifiquei como uma árvore seca, sem frutos sem flor e folhas, uma árvore que já deu o que tinha que dar, já não tenho faz tempo sentimentos nem vontade de um relacionamento.
Sobre ser uma árvore seca, talvez tenha exagerado, as mesmo sendo seca existe vida ao meu redor o mato é verde, os animais ficam por perto, ainda faço sombra e a minha raiz continua viva esperando alguma coisa ou alguém vir me ajudar na fotossíntese, acho que é isso estou sem conseguir fazer a fotossíntese, acho que tem alguma coisa tapando o meu sol e eu devo está esperando alguma mudança acontecer com esse manto que cobre meu sol para que eu possa novamente sentir, possa ter folhas, frutos e flores, para que eu possa me relacionar, sei que existe mais do que um manto cobrindo meu sol, lá no fundo acho que tem cupim ou fungos que me impedem de respirar e que se aproximem de mim ou eu esteja envolvida por arames farpados e ninguém pode chegar muito perto porque acabam machucados, sei lá, só sei que não me sinto ruim por isso, eu tenho vida embaixo das camadas, estou lutando contra meus predadores diariamente, não sou uma árvore triste (já fui um dia), hoje sei que dá pra seguir em frente sem se apaixonar e estar com alguém. Sabe é muito bom é sossegado ser assim me acostumei e vai ser difícil quando tiver que me envolver novamente, pois o vento do outro lado do manto é forte, tem tempestades, e invasores vão vir me visitar, não sei se estou disposta a correr riscos que me façam se perder dentro de mim e de mim repetidamente, vamos ver como as coisas vão funcionar quando esse dia chegar, talvez seja bem divertido, não tenho pressa, ainda dá pra ficar como estou por bastante tempo... é aconchegante...  só não posso ficar confortável demais.

Yonarah Aislin

Nenhum comentário: