"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu quero um pouco de milagre

Resolvi pedir um milagre, só um pouquinho não precisa ser muito uma xícara pequenina serve, o milagre não é para ser usado comigo é para alguém que eu sinto que merece ter uma segunda chance, porque ele não tinha ninguém, quando teve sua primeira chance, alguém que lhe falasse o que estava errado. Eu não falo com a pessoa para quem estou pedindo o milagre, não por que não quero, mas por que nunca tive uma oportunidade e agora não dá, não por enquanto, não enquanto ele não vai entender o que as pessoas estão querendo dele. Você pode até dizer por que você não pede a Deus? Já pedi a Deus e para muitos deuses, e tenho fé que cada um me escute e me dê pelo menos uma gota de milagre para ajudá-lo, mas enquanto não sou atendida estou pedindo a quem ler esse post para que me dê só um pouquinho da cota de milagre da vida que Deus ou os deuses que você acredita ou não lhe deu, pois acredito que isso possa me ajudar a ajudá-lo, é claro que sabemos que as coisas demoram um pouco com essas coisas de milagres, pois é muita gente pedindo o seu, e é um tanto difícil atender a todos, mas Deus se alguma hora dessas  tiver um tempinho dos milagres mais urgentes que o que estou pedindo e puder ler esse texto e realizar meu pedido vou continuar (como faço todo dia) agradecendo por acreditar e ter fé em um Deus.
Quando o mundo é contra uma pessoa que você sente que é boa só não teve oportunidades que muitos outros tiveram e desperdiçaram e você enxergasse a possibilidade de um milagre melhorar essa pessoa e torná-la sã novamente, você não pediria um milagre para ajudá-la? Eu pediria, como estou pedindo e a cada dia espero ansiosa que esse milagre seja atendido, pois sinto um grande nó na garganta e uma imensa dor no coração de ver alguém se desmanchar aos poucos como uma folha de papel em branco debaixo da chuva, é cruel saber que o papel podia está sendo usado para poesias e coisas mais bonitas e ninguém teve coragem de tirá-lo da chuva ou simplesmente levar um guarda-chuva até ele. Agora eu estou aqui pedindo que por um milagre o sol nasça e seque a poça onde o papel está se desmanchando e o vento o sopre para perto de papeis limpos (sopre para uma vida onde as escolhas e as chances sejam melhores do que ele já teve).

O post pode está meio confuso, mas acho que vale a intenção!

Yonarah Aislin

Nenhum comentário: