"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um pouco... Alívio

Sabe aquele alivio de não ter quebrado o prato? aquele quando está atrasada para pegar o ônibus e quando chega ao ponto ele ainda não passou? aquele alivio do primeiro dia de aula você não ter ficado voando sozinha no meio da sala? esse alivio ai de ter terminado algo que demorou muito a ficar pronto, mas você finalmente conseguiu apesar de todas as dúvidas pessoais e das pessoas duvidarem que você conseguiria terminar, pois é esse alivio imediato e grandioso que se tem depois do fim de uma etapa, talvez você não entenda, mas o alivio tão bom e maravilhoso que estou falando é por que estou sentindo, é o de ter terminado algo que nem você mais acreditava que conseguiria e de ter encontrado pessoas que acreditaram em você muitas vezes de olhos fechados, agradeço a todos que acreditaram em mim e no meu potencial, mesmo eu duvidando que daria certo, sabe aquele abraço de urso? Quero que todos vocês sintam-se abraçados com a força do irmão urso e amados incondicionalmente, pois estando aliviada dessa etapa sei que posso contar com vocês para acreditarem em mim na próxima.

Yonarah Aislin

Nenhum comentário: