"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Queimando

Desejos em fogo queimando o coração, fazendo acender dentro da escuridão em que me encontra ...Deixa com febre quer explodir, as cicatrizes que foram deixadas estão a cada dia sendo apagadas e cada lembrança o fogo queimou estão virando fumaça, o histórico de angustia e decepção foi rasgado e jogado ao fogo que queima em mim... vou deixar rolar, vou olhar uma última vez sem chorar para as lágrimas não apagar o fogo em mim, sinto decepcionar, mas vou sorrir.
O fogo se alastra e toma conta do presente não há passado, não há por que olhar para trás, não há atração no futuro só o agora tem poder de devastar e recriar sentimentos.
Desejos em fogo apagam a escuridão que um dia tomaram meus olhos...  desejos em fogo fazem o caminho se abrir diante da dor que existiu, tem um novo rumo a seguir um sorriso a dominar a tirar o ar dos pulmões... há fogo guiando os passos... há fogo na esperança... há saída do fundo do poço sem água... há fumaça no horizonte avisando que há fogo chamando para queimarem juntos.


Yonarah Aislin

Nenhum comentário: