"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Não dá pra trocar alguém como você

O meu céu está limpando, as nuvens estão se diluindo rápido demais, isso vai ser bom quando você decidir ficar por perto... como eu quero pegar sua mão, trazê-lo para mim, fazê-lo sentir o calor do sol e deixá-lo respirar esse ar com cheiro de sol, criar laços ao nosso redor e abraçar cada um deles com a intensidade do calor do sol...você sabia o jeito de mim fazer sorrir, agora sou eu quero trazer você de volta para o azul do meu céu, porque não dá para trocar alguém como você, não existe quem me faça sorrir assim, quando você estava bem... vai ficar tudo OK entre nós apesar das cicatrizes, se voltarmos não muito longe na nossa linha do tempo, as coisas que machucaram serão perdoadas e esquecidas, há como ficarmos bem é só esperar e definirmos o que queremos um do outro... e hoje não dá para comparar com nada o quanto gosto do cheiro do seu cabelo, de como o casaco cai bem em você, mas você parece não entender que não dá para trocar alguém como você... hoje eu quero pegar na sua mão e trazê-lo para o calor do sol, pertinho de mim, fazê-lo  respirar o mesmo ar que me faz viver por...

Só quero que saiba que não dá para trocar alguém como você

( para as pessoas que ainda se apaixonam com facilidade)

Yonarah Aislin

Nenhum comentário: