"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um pouco...coisas que quero levar comigo



Há coisas que devemos preservar durante a viagem que chamamos de vida, exemplo:
Os amigos, aqueles que nos agüentam até na nossa fase mais chata, na choradeira, na faladeira, na bebedeira, na dor de barriga, TPM, explosões emocionais, até quando dizemos que não queremos mais ser seu amigo e ele continua lá do nosso lado como se não tivesse acontecido nada, inabalável e sustentado por um amor que só quer amor em troca.
Há outras coisas, mas gostaria que alguém falasse além de mim, qual tipo de coisa deseja preservar em sua vida? ... por que eu Yonarah quero preservar os momentos que chorei de felicidade, emoção e amor, as saudades dos momentos quais eu me senti mais protegida, amada, valorizada, respeitada e feliz, mesmo que alguns deles tenham sido raros, mas valeu a pena tê-los sentido...quero levar cada olhar da minha cadelinha, principalmente os olhares de pidona quase querendo falar “me leva com você”... “joga a bola mais uma vez”, cada cheiro que ela me dá quando chego em casa ...quero levar as vezes que olhei pra lua e ela me retribuiu com um sorriso de canto a canto, ou quando ela estava toda grandona se mostrando pra mim, e as vezes se escondendo de vergonha ...levar aquele arco-íris que eu pensei ser a única a ter visto em um dia nublado ...cada pedido as estrelas cadentes que fiz com tanta intensidade ...aquele matinho verde onde quis me deitar e tirar várias fotos com medo dele secar e ficar feio e eu não ter chance de aproveitá-lo ...o cheiro da avó-mãe que é impossível esquecer e é gostoso demais ...os eu te amo meio sem jeito da mãe ...as brigas com a irmã ...o carinho sem precedentes do cunhado ...o amor incondicional daquela prima que cuidei quando bebezinho...cada momento que diziam: "você está sozinha", e eu sabia que Deus estava lá comigo sempre ...as madrugadas chorosas com saudades do que nunca vi e nunca senti, mas com esperança em um futuro sem esperança ...o incentivo da professora que me fez seguir em frente ...os dias frios enrolada em baixo das cobertas ...o carinho de pessoas que nunca encontrei mas que ao me conhecer parecia fazer anos que éramos amigos ...quero levar tanta coisa, espero que a bagagem seja bem grande para caber tudo isso e muito mais ...e por fim quero levar cada milagre que pensei ser impossível e no fim era possível até demais ...quero levar você que não me conhece e está lendo esse texto e gostando dele quanto eu de tê-lo escrito, e você que me conhece mesmo que eu não saiba quem é você ...não fique com raiva as vezes eu também não sei quem sou, então fica aqui meu muito obrigada a você, pense o que você quer levar da sua vida ...pra sua vida.

Yonarah Aislin

Nenhum comentário: