"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Memória rasgada


Eu vi minha tristeza antecipada em seus atos
Eu senti minha dor demonstrada em seus passos
Sempre soube que você me demolia
Você sabia que eu não desistiria
De você, de nós
Mas meus pensamentos sempre foram deixados para
depois ...
Depois do amanhecer é que é aparte mais difícil
Quando deixo o meu mundo de sonhos diluídos
E passo a viver, e começo a pensar
Eu quero deixar, eu quero largar
Dessa  maneira de gostar de você
Vou escreve uma poesia
Que um dia servirá de canção
Vou descrever em cada linha
Cada dia, cada dor
Quando resolvi abandonar essa paixão
Me diz, como mandar você embora?
Me mostra, me deixa colocar esse sentimento porta afora
Você é o culpado em muitas partes dessa história
Me diz que é fácil te apagar da memória
Só pra me ver chorar
Só para me ver desmoronar
Me faz viver!
Eu quero deixar, eu quero largar
Dessa maneira de gostar de você.

Yonarah Aislin

Nenhum comentário: