"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inconstâncias

O tempo está sempre mudando, tendo suas inconstâncias percebi que eu também sigo esse ritmo, sendo como uma manhã de sol, uma tarde nublada ou uma noite de tempestade, mesmo com essas instabilidades tenho que lhe dar com as pessoas que estão por perto e muitas vezes não percebo as reações que causo com toda a luz do sol me cegando, ou as nuvens cercando minha visão e a tempestade deixando bloqueado os caminhos para as desculpas aparecerem com mais facilidade, então as desculpas não são pronunciadas como deveriam ser e as pessoas saem magoadas, mas sempre há um dia que estou totalmente em harmonia um pouco de sol e nuvem com pingos de chuva e dessa maneira da para recuperar o que foi estragado por um tempo inconstante cheio de altos e baixos.
Não dá para ser completa sem essas instabilidades elas fazem parte de quem sou, moldam meu ser me deixam como eu sou com imperfeições recuperáveis e as pessoas que gostam de mim me aceitam como sou, e é por isso que é aceitável não dizer adeus as minhas inconstâncias, elas até agora não me machucaram de forma a querer ser diferente, se algum dia não puder lhe dar com elas vou tentar mudar, mas sei que não serei a mesma, então vou deixá-las bem perto onde eu possa observá-las,  eu não posso tirar algo que me faz ser única. Mas se um dia magoar alguém com as inconstâncias do meu ser tentarei bloqueá-las ou simplesmente dizer adeus, mas como dizer adeus há o que faz você ser você? Há beleza em ser assim.

Yonarah Aislin

Nenhum comentário: