"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quebranto




Perdi tantas coisas por causa desse estado mórbido
 Rogando piedade aos deuses
Não fui respondida, com meu coração chorando
E com a alma sangrando
Não deixei as folhas cairem sem motivos
E as folhas de outono sempre caem
E deixam marcas como as minhas lágrimas
Que acabaram rasgando meu rosto de tão pesada de dor
Queimando e ferindo, não quero mais continuar a ver a noite sozinha
Ela cria uma barreira em meus sonhos se estou sem você
E as folhas caem fora de seus lugares 
com você longe daqui
Longe de mim, e esse jeito
Esse quebranto que nunca vai embora
Que me deixa em prantos
E mesmo com tanta dor causada por ele,
Eu não sei se conseguiria viver
Sem você meu eterno desânimo.

Yonarah Aislin

Nenhum comentário: