"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Com você...


É tão tarde e eu tentando dormir, ainda escrevendo
Telefono para dizer a ele quanto o amo e ninguém atende 
O verão não é a minha estação preferida
Alguém bate na porta, olhos que me condenam 
E não existe culpa em amá-lo tanto      
Com você passo a noite em claro, só para não perder teu rosto das minhas lembranças
Com você respirar não dói mais
Com você a vida parece brilhar dentro do meu quarto
As borboletas voam sobre minha cabeça
Cantam seu nome o tempo todo
E as memórias ruins desaparecem
Quando te abraço bem forte 
Com você o toque do telefone me faz dançar 
Com você acordar de madrugada é mágico
Com você o indisponível é inevitável
Com você eu respiro, eu vivo
O vento em meu rosto, é uma canção tocada ao piano
Enrolo os dedos em seus cachos, querendo ficar
assim para sempre 
E a vontade de estar junto arrebate o coração, a saudade 
E os erros cometidos parecem esquecidos 
Com você as nuvens são feitas de fumaça de cigarro 
Com você rios não navegáveis contam histórias épicas
Com você quero sentir ciúmes 
Com você qualquer lugar é perfeito
Com você eu sou eu
As cicatrizes vão fechar
Um dia você virá para ficar
O agora será o sempre
Sei que vou acorda daqui a poucas horas e
você já terá ido embora 
Então as lágrimas caíram mais uma vez em minhas mãos 
E vou andar, e vou esperar, o cansaço fazer a dor parar 
Por que para você posso escrever, posso dizer que
sempre vou amar você.

Yonarah Aislin

Nenhum comentário: