"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um pouco... Saudades


Esta manhã me bateu uma saudade de alguém que conheci há dois anos, passamos momentos muito bons juntas naquele fim de semana e parecia que eu já a conhecia há muito tempo, à conheci em uns dias que fui passar com um amigo que temos em comum, nossa o tempo é cruel e tem uma lâmina afiada, passou tão rápido mais que bom que sua lâmina nem se quer encostou-se ao fio que nos fez ficar amigas, é incrível como alguns amigos se mantêm presos agente com um fio de aço invisível e elástico, é bem essa a definição de algumas de minhas amizades... Muitas vezes esqueço-me de escrever a um amigo que faz tempo que não vejo ou até mesmo me esqueço de telefonar, mas não é por mal eu simplesmente tenho tantas coisas na mente ao mesmo tempo que fica tudo nublado ai tenho que sair procurando as coisas às cegas, então quando encontro algum amigo pelo caminho da minha procura sempre procuro envolvê-lo nos últimos acontecimentos de minha vida, esses acontecimentos não são muitos, pois não sou uma caçadora de aventuras (minha maior aventura agora é escrever para esse blog), voltando ao assunto em pauta, queria passar mais tempo com meus amigos e colegas, sinto falta de cada um deles, e principalmente da turma da universidade, apesar de ter alguns que eram bem chatos, mas sinto falta deles, sei que cada um está seguindo sua estrada de tijolos dourados, encontrando amigos leões( medrosos), amigos homem de lata (sem coração) e até mesmo um espantalho (sem cérebro) e que são perfeitos como eles são pois vocês os escolheu como amigos, enfrentando bruxas e procurando o mágico e no fim tentando voltar para casa a tempo para o jantar... A todos meus amigos e colegas, quero sinceramente que vocês consigam realizar cada pedaço de sonho ou sonhos inteiros que tiveram na vida e que saibam lhe dar com os vários tipos de amigos que conseguirem juntar durante a sua passagem nesse mundo, e que sempre (mesmo que o mundo mostre ao contrario) acredite na magia, não falo da magia do mágico, mas na magia dos relacionamentos e sejam fortes, corajosos e inteligentes para conseguir fazer com que os fios de aço elástico e invisível das amizades se tornem mais fortes a cada dia colocando coração naqueles que ainda não descobriram como é ter coração, coragem naqueles que não conseguem enfrentar seus medos e razão naqueles que a perderam, enfim seja o que a palavra amigo realmente significa ao pé da letra (em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo), seja você (isso é muito importante), seja companheiro mesmo não podendo está presente o tempo todo, sinta saudades (isto é saudável) e quando der tempo escreva ou telefone para dizer que: “está chovendo e você está com frio”... faça isso só para que a outra pessoa saiba que acima de tudo você é seu amigo.

Yonarah Aislin

Obg Rogéria por me proporcionar a inspiração

Um comentário:

disse...

Obrigada ah você minha querida, por palavras tão doces, por me lembrar que a vida é corrida, mas que ao virar a esquina do tempo, podemos encontrar boas surpresas (amigos)... Um grande beijo, sua amiga

Rogéria Carvalho