"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ira


Dor, medo, mostram-se sem segredos
Não se guardarão mais, não se esconderão
Posso correr, mais ela virá
Hoje sei do que é capaz
Deixei as lágrimas secarem
Até rasgarem meu rosto
E um sussuro distante
Sopra o seu gosto
Presa no espelho de minhas lembraças
Ira!
Não posso fugir
Existe a parte presa a essa fúria raivosa
Está na minha natureza
As folhas secas são levadas pelo vento
O vento traz o cheiro dos cabelos de um outro sofrimento
É nessa parte que me esqueço
... Você não vale o que eu calculei...
é exatamente o que eu pensei...
Raiva, ódio, ira, os três gritam dentro de mim
Enraizar, enraivecer
Só pensar em não querer
Lágrimas, ainda caem
Segredos, ainda se escondem
Peço, vai embora!
Quero que fique longe.

Yonarah Aislin

Nenhum comentário: