"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lágrimas

Hoje não tem sorriso disfarçando a dor


Hoje não tem alegrias insanas
Hoje não tem brilho de sol que melhore o dia
Hoje não tem nenhuma palavra escrita que possa impedir a dor de bater dentro de mim
Quero que a noite dure a eternidade 
Por que nela posso ficar trancada em meu quarto e para de maquiar minha angústia
O dia não é culpado por minha tristeza
Não a culpados por ela
Quero viver as histórias dos livros 
Lá há culpados por tudo
E quem sabe lá encontre alguém a quem culpar
Hoje não existe canção feliz
Hoje não há final feliz
Os dias continuam a virem e irem como bem entendem
E só quero um quarto escuro onde possa me encolher e esvaziar meus pensamentos chorando minha dor, minha perda, minha falta de palavras.

Nenhum comentário: