"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."

domingo, 16 de outubro de 2011

Sem disfarces



Prefiro a infiltração da luz da noite
para que possa ver teus olhos negros
E que chame meu nome (em segredo)
E que peça-me para ficar mais um pouco
Que disfarce o ciúme (em sopros)
Atrás do olhar
Esconda o rosto
E que sempre me ame (um pouco)
Do jeitinho que sou
Desiludindo-se e discutindo se merece me amar
Mesmo quando eu não deixar
E que uma noite chegue a falar ( sem disfarces)
Que quer ser meu Mr. Darcy
E para sempre me amar.

Yonarah Aislin

Um comentário:

Adriana Sales Zardini disse...

Yonarah, os dados para o depósito estão no topo do formulário que você preencheu. Veja aqui:

O pagamento deve ser feito por depósito no Banco Santander, Agência 4419, conta-corrente 01001073-8 e a cópia do comprovante enviada para encontro@jasbra.com.br.

Qualquer dúvida entre em contato conosco, ok?

Adriana e Luciana
www.janeaustenbrasil.com.br